Quem sou eu

Minha foto
Nova montagem de rua patrocinada pelo Prêmio Artes Cênicas na Rua 2010 pela FUNARTE - RIO e Ministério da Cultura - Uma realização Anjos da Noite - SC. www.anjosdanoite.org

sábado, 9 de abril de 2011

UMA HISTÓRIA NÃO É UMA HISTÓRIA... UM CAUSO NÃO É UM CAUSO...

Por Anjos da Noite


Estamos nós na busca da história que vem nos descabelar. Que possa nos emocionar. Que queira nos surpreender. Que venha nos transformar!

A montagem continua a todo vapor. As postagens estão funcionando bem. Mais depoimentos estão chegando. De barco, de avião, de pombo correio, via carta, via email, via telefone, via MSN, via skipe, via código Morse. Todos estão conosco.

MAIS SEMPRE VAI FALTAR O SEU... A SUA HISTÓRIA – CONTRIBUA – MANDE SUA HISTÓRIA POR EMAIL: contato@anjosdanoite.org

“Tragam a mim os sonhos mais bonitos e a eles eu transformarei em realidade, se realidade for aquilo que você sonhou...”

Transformar! Acreditar! Vivenciar! Iludir! Possuir!

“As ruas não serão mais as mesmas por que os Anjos vão pra rua, fazer da rua um palco de ilusões.” E hoje mais um dia na vida de “Líricos do Brasil”.

Depoimento Daniel Tsunamy: “Líricos está nascendo. Sinto pulsar meu coração. Minhas mãos já não são mais as mesmas. Sinto-me criança. Meu peito acelera. Meus olhos já derramaram lágrimas lindas com tanta história emocionante. Minha mente já viajou como viajantes. Estamos cruzando um oceano de grandes histórias reais. É nessas horas que sinto o teatro pulsar em mim como nunca... 01:32 da manhã o sono me chama pra cama, devo ir e Líricos me acompanha... Que todo ato teatral seja um ato real.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Blog está lindo!!!!! Parabéns!!! sucesso!

Rabugentos Cia Teatral disse...

Assustador. E apaixonante. É um mergulho fantástico nas almas daqueles que vivem e compartilham suas existências.
Acomnpanho daqui, na torcida pelo lindo resultado.
Abraços

Beto