Quem sou eu

Minha foto
Nova montagem de rua patrocinada pelo Prêmio Artes Cênicas na Rua 2010 pela FUNARTE - RIO e Ministério da Cultura - Uma realização Anjos da Noite - SC. www.anjosdanoite.org

quinta-feira, 7 de abril de 2011

QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO...

Por Anjos da Noite

Sim! Continuamos a todo vapor. Este espetáculo nos mostra o que talvez um dia não tivesse visto. A beleza e magnitude do ser humano em sua essência mais pura, seu depoimento, sua história.

“TODA REALIDADE TEM UM TOQUE IMAGINATIVO, E TODA IMAGINAÇÃO TEM UM TOQUE DE REALIDADE...”

O Tempo urge. “Líricos nos chama, Líricos do Brasil para o mundo. Estamos criando asas nas mãos dos Anjos e vamos voar...”

Você é amigo do tempo ou dono dele? Os dias passam. Nossos minutos são preciosos. Queremos lhe esperar mais um pouco. Mas, se você não aparecer talvez tudo seja em vão. Então, vamos lá.

Quer fazer sua história virar peça teatral, entre em contato por nosso email contato@anjosdanoite.org estamos esperando seu relato precioso.

DEPOIMENTO DANIEL TSUNAMY: “Hoje tudo se tornou claro. Estamos à procura. E também já encontramos... ou será que não... Uma coisa é fato. Não há como não se emocionar e porque também iria me conter... Cada depoimento lindo... Cada história que parece não ser desse mundo... Com tudo que já li vejo que a melhor das novelas é a novela da vida real, não tem fim nem começo, e tão pouco autor... e o diretor o melhor deles... o universo que encaixa tudo... Quanta beleza! Mais um dia de grande trabalho. “Líricos do Brasil é puro lirismo. É pura arte. É puro sentimento. Cinco cenas que vão mudar muitas vidas. Que o universo nos ilumine nessa batalha! E que nada seja em vão!

Nenhum comentário: