Quem sou eu

Minha foto
Nova montagem de rua patrocinada pelo Prêmio Artes Cênicas na Rua 2010 pela FUNARTE - RIO e Ministério da Cultura - Uma realização Anjos da Noite - SC. www.anjosdanoite.org

terça-feira, 12 de abril de 2011

NOSSAS SURPRESAS SÃO DOCES...

Por Anjos da Noite

Os dias passam. O vento sopra. Eu sinto a brisa... Qual o valor da poesia? E o que é poético? Qual a diferença do ser e do ter? Nossas dúvidas são traiçoeiras... Mas, às vezes certeiras!

De uma coisa é fato. Já podemos sentir a presença de “Líricos do Brasil”...

Nossa montagem esta sendo composta a partir de histórias reais. Histórias que já fizeram parte da vida de muita gente. Tristes ou alegres são histórias reais.

“Estamos dramaturgiando e o quão isso é prazeroso...”

Temos grandes desafios nessa montagem. A maior proposta dela é ser nossa vitrine mundial. Porque “Líricos do Brasil” será todo na técnica do blablado ou mesmo na ausência dele. Iremos nos comunicar com a essência do humano. Do que temos pra dizer. Da mensagem bacana que vamos mostrar. Vamos se tornar universais para universais ficar. Queremos que o mundo conheça “Líricos do Brasil” e que este não seja mais um espetáculo de rua e sim aquele que vem informar, refletir, transformar a vida de nós seres humanos. Eis o teatro que vamos fazer no seu mais puro formato, na rua.

Em “Líricos do Brasil” o lirismo estará no ar. Para todas as idades. Sem restrição de platéia. Vamos na simplicidade demonstrar a grandiosidade da cultura Brasileira.

E se você ainda acha que pode contribuir com nossa montagem. Ainda temos algum tempo.

Mais não demore muito... o tempo passa... passa tempo! E sua história pode ficar pra trás!!!

Nenhum comentário: